Biroliro deu vergonha até no Pinocchio. |
uxílio-emergencial.
Vamos lá ao TOP 6 Itens do discurso de Bolsonaro na ONU, comentados.
6 – Amazônia
Birovírus disse que o desmatamento diminuiu. Acho que deve ser verdade, pois com tanta queimada que tá tendo, não deve ter sobrado muito pra se devastar de maneiras mais variadas.
5 – Desemprego e pandemia
Sobre esses temas, a resposta é tão simples quanto foi a afirmação dele: NENHUMA RESPONSABILIDADE! Ou seja, nenhuma tem tanta verdade quanto alguma, ou seja, a mesma responsabilidade nula com que trata do vírus, ele trata do desemprego. Auxiliando ambos a se propagarem.
4 – Corrupção
Moleza essa também. Ele diz que não houve sequer um caso de corrupção no governo dele. Vamos ignorar seus tantos ministros que já caíram e até fugiram do país pra focar na palavra corrupção. Nuna é usada diretamente, já reparou? No Brasil, pegam mesmo os apelidinhos jocosos, debochados. Então, realmente, corrupção nem tanto, mas rachadinha, desvio de dinheiro público pra uso pessoal, compra de mercadorias supérfluas pra uso próprio e os quatro filhos famosos investigados pela PF... ah, isso tem.
3 – Tratamento precoce
Além de tentar emplacar essa modalidade criminosa de venda de remédio inútil, bolsoliro ainda fica alardeando que ele usou e melhorou na mesma hora. Além de sem comprovação, a coisa é de uma mentira doentia. Ele precisa de tratamento mental. Sério.
2 – 7 de setembro
Ele falou que foi a maior manifestação da história. Só não falou que dois dias depois ele mesmo pediu ajuda a um antigo rival pra redigir um pedido de desculpas pra não levar mais um processo do STF por dentro da venta cloroquinada.
1 – Auxílio-emergencial
U$ 800,00?? OITOCENTOS DÓLARES?! Na moral. Essa não dá nem pra fazer piada. A piada já é essa. E de mau gosto. Outro dia não queria liberar nem R$ 200,00. Quem dera, quem precisa receber em dólares – que tá altíssimo graças ao próprio excrementíssimo.
Vocês, eu não sei, mas se me perguntarem na rua, eu evoco minha ancestralidade angolana. Sei que a bisa ia preferir. Porque Brasil mesmo, olha, já vinha estranho, mas tá muito ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário