Em suma, graças ao CQC e aquele quadro com a Preta Gil, tiraram ele daquele limbo dos caricatos candidatos inúteis dos zés da pipoca e marias da quitanda.
Ele cresce em marketing porque muitos estão fazendo como diria Arlindo Cruz "o pobre operário que joga seu voto no lixo, não sei se por raiva ou só por capricho".
Bolsonaros são a arma que os revoltoddys usam pra descontar sua frustração social e ignorância política. Pergunta lá, quantos entendiam tanto da política do bolsa antes do face e do zap.
Bolsonaro é o brinquedo que seu filho joga do berço pra fazer birra. A diferença entre ele e a criança manhosa é que se ele consegue toda atenção que quer, MEU filho e eu é que vamos morrer de tiro na esquina e o erro policial numa operação não será nem investigado, coisa que ele defende.
Aliás, vamos nos perguntar porque ele promete tanto sobre segurança pública se esse é um campo para governos estaduais e, no máximo, do legislativo? Pois é, ele fala muito sobre que não terá acesso... a menos que se instale um poder totalitário... Mas aí, né... Pra quem defende ditadura voltando e tem apoio de alas conservadoras religiosas... Pense ou tente não pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário