Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Kanye West falou mal do Tupac?



Saiu uma notícia, muito divulgada pelo facebook de que Kanye West teria dito que Tupac Shakur seria um rapper superestimado e que ele (West) seria melhor. Como o marido de Kim Kardashian (West, porr2!) já tem fama e histórico de ações e falas controversas, pode parecer mais fácil comprar esse peixe. Mas é peixe podre.

Segundo o site Rap 24 Horas, West não estava no lugar onde foi atribuída sua citação, nenhum veículo deu nota sobre o acontecido e o mais importante, a "notícia" já aconteceu antes e está apenas sendo requentada em contornos diferentes. Isso me fez lembrar de algumas notícias que ganharam a internet em pouco tempo, pegou muito bobo distraído, mas não foi pra frente.

Como o site de Rap diz, o site de fofocas que compartilhou a notícia falsa reciclada não é de todo o culpado. Muita gente segue aquele impulso entediado de ter uma novidade pra contar e quer ser o primeiro a fazer isso. Aí, repassa mentiras, gera seu burburinho, mas nem tá aí pra isso, pois não o afetou diretamente. Mas é um tremendo atestado de falta de atenção ou conhecimento do que se repassa coo verdade.

Veja aqui a notícia que desmente o boato.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger