Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Howard Wolowitz: Cientista famoso se envolve em novo impasse interplanetário

Mars rover Curiosity: Vítima ou arma do crime?
Howard Wolowitz, engenheiro espacial e astronauta, foi convidado a explicar novo incidente envolvendo seu nome e uma máquina lançada a Marte. Depois de usar o controle remoto para guiar um mars rover (veículo-robô feito para aterrizar em Marte e detectar indícios de vida no planeta vermelho) entre 2008 e 2009, o cientista é acusado de provocar mais um acidente. Dessa vez, o mars rover Curiosity, que pousou no quarto planeta de nosso sistema, foi a "vítima" do Doutor Senhor Wolowitz. Ou teria sido o instrumento de vandalismo? O fato é que o robô não desenharia uma giromba gigante figura de formato fálico em solo marciano por puro desaforo. O que ele vai alegar? Matrix?!

Em todo caso, autoridades já estão em adiantadas investigações e, pelo histórico, tudo aponta para um só responsável pela obscenidade, mas ninguém quer confirmar ainda, já que o caso corre em segredo de justiça.  

Amigos do acusado se pronunciaram, dentro das possibilidades judiciais permitidas.

"Tenho certeza que tudo vai se esclarecer no final, meu Howie é uma ótima pessoa e não faria nada que ofendesse a qualquer um", apela, Bernadette, esposa do suspeito.

""Não me surpreende, ele é um pervertido!", afirma Penny, namorada sem sobrenome de seu amigo Leonard.

"Ele é só um menino, deixem-no em paz, pelo amor de Deus! Nessa idade é normal pensar nisso, não têm o que fazer não?!", esbraveja a mamãe Wolowitz.
O incidente mal aconteceu e já se tornou um viral na internet, principalmente em redes sociais. Acima, está um exemplo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger