Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Batman: O Bruce Wayne definitivo

Sabe quando você está com uma grande vontade, mas não sabe do quê? Por exemplo, quando você resmunga - criminosamente - perto da sua mãe ou do seu chefe que você não tem nada pra fazer, ou que o que tinha pra fazer já está concluído?
Logo vem um calhamaço de sugestões variadas, como lavar louça, varrer quintal, faxina, contar papel na impressora, enfim, toda sorte de atividades, mas você tem certeza que não é aquilo. É a hora que você ouve "então, porque reclama que não tem nada pra fazer se você não quer fazer nada?". Não é tão simples, você poderia postar frases de auto-ajuda e auto-afirmação no Facebook, poderia pregar algo que você mesmo não pratica pra posar de grande ser humano, ou posar de 'vida loka' sendo o maior bebezão rebelde da mamãe, mas não... Você quer mais...

 Pra ser mais direto e não enrolar o papo, um desocupado nerd deitão criativo internauta resolveu mesclar os rostos dos atores que encarnaram o homem morcego no cinema e criar a fuça definitiva da morcega. Então, confira aí, o trabalho que ele postou na rede social Reddit a face mixadamente photoshopada de:

1) Adam West (da barriguinha e sobrancelhas desenhadas dos anos de 1960/Feira da Fruta); 
2) Michael Keaton (o Bátema de 1,50m, mas que pegou a Kim Basinger/Vicky Vale, coisa que você não fez); 
3) Val Kilmer (primeiro protagonista do diretor Joel Schumacher, o que fez Jim Carey ser o Charada mais Coringa de todos); 
4) George Clooney (bat-mamilos, bat cartão de crédito e Schwarzenegger de Mr Freezze fazendo trocadilhos sobre frio); e 
5) Christian Bale (o Bátema que é sério, só sério. E descobre digitais em balas atirando em paredes simuladoras de cenas de crime).

Enfim, só faltava esse Bruce Wayne ter uma mistura de Kevin Conroy (dublador original da morcega no Batman: The animated series) com Márcio Seixas (o dublador brasileiro do Bátema da Justice League e Justice League Unlimited). Como eles iam fazer pra falar no mesmo idioma é problema deles, mas que ficaria uma voz muito cavernosa, ah, isso ia ficar!

Fonte: Delfos.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger