Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

domingo, 26 de agosto de 2007

Lost é caverna do dragão?

Tá, tá, o título é safado mesmo! O negócio é que andei vendo na web pessoas divagando a respeito e parece que há quem diga(não sei se brincando ou não) que ninguém sobreviveu ao tal acidente de avião e todos estão lá sem poder sair.

Claaaaro, isso lembra logo o tal do último episódio de Caverna do dragão onde seria revelado que os meninos estão mortos e não podem voltar.

Aliás, tocando no assunto, alguém, raios, pode me explicar porque aquele maldito unicórnio (que se parece muito, eu juro, com um cavalinho) emite ruídos como um cabrito fanho?

3 comentários:

Unknown disse...

olá meu querido amigo !!!
super legal seu blog.quanto ao comentário,quero dizer que realmente são bem parecidos,ambos não nos passam nada de bom,é sempre a mesma pasmaceira e essa história de ficarem perdidos já deu o q tinha de dar.
certo dia li na net que este desenho é coisa do maligno e q o mago é o próprio.
agora aquele unicórnio é a coisa mas bizarra q já vi,assim como vc,até agora não consegui distinguir q espécie de bicho é esse.
valeu querido um grande abraço e sucesso com o blog.
Ale Garcia.

Val Legal disse...

A.D.O.R.E.I o seu blog. Agora só falta vc conhecer o meu: http://valeriamel.blogspot.com
Lógico que vou fazer meu jabá... rsrsrs
Quanto a pergunta... acho q aquele bichinho na verdade é um duende com uma gripe!
kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos
Valéria Mello.

Anônimo disse...

Caro amigo, o nome do ser quadrúpede pelo qual vc apontou seu ódio foi batizado de UNE, que por sua vez lembra uma associação estudantil de âmbito nacional que já lutou muito por nossos direitos, mas hj em dia, só serve pra conseguir desconto de meia entrada em cinema e teatro.
Pois bem, falem o que quiserem, LOST é o melhor enlatado americano já produzido em todos os tempos. agradável de assistir, instigante, sem apelo político, partidário, religioso, comercial, em suma isento e bom pra karalho (pode falar palavrão no blog?).
Assim, como deve existir a MPB o Nu Metal e o pagode, pois existem diferentes gostos musicais.
De mesma sorte, deve haver LOST e Desperate HouseWifes, haja vista que algun(a)s se identificarem com a TPM alheia. Porquanto outros não estão interessados em se identificar, mas sim em apontar vilões e mocinhos que eventualmente tem seus papéis invertidos e abrir o diálogo sobre especulações criativas.
LOST é foda, pode esquecer a suposição que ouviu nobre amigo, vez que os próprios autores do seriado já negaram esta !"versão"!.

Por oportuno, caverna do dragão nunca teve um "último" episódio gravado, mas sim um último exibido que não revelava a fábula, sendo citada viajem mais uma das lendas urbanas.

Abraços!

Powered By Blogger