Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Lívia Andrade não quis aceitar Jesus

Este texto é uma peça humorística baseada em notícias. Não há qualquer compromisso com a verdade, tampouco intenção de ofender. Resumindo, trata-se de uma piada (não era pra eu ter que explicar, mas sempre tem um coió que não entende).

Ex-malandrinha e atual participante do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade, se nega a aceitar Jesus. Diz ela que o convite foi feito de forma grosseira e recusou qualquer oferta de vinho.

Jesus Luz - que andou envolvido de forma duvidosa com Madonna (não sua mãe) - havia convidado-a para uma festinha particular, convite que foi prontamente rechaçado pela bela e carnuda artista/empresária/gostosa.

Geniosa, ela foi orientada pelo SBT a não se envolver em escândalos, pois, fazendo parte do elenco da emissora, seu nome não poderia ser relacionado a fatos negativos. O fato é que Jesus, como a sabedoria popular já adiantava, não agradou a todos. A moça, não quis ser pega pra cristo e afirma que não quer saber de nenhuma possível volta de Jesus. Muito menos em breve. Procurado para qualquer declaração que apoie sua antiga assistente de palco, Sérgio Mallandro não foi encontrado, mas sua assessoria informou que ele deixou um recado: Ráááá!

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger