Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

sábado, 6 de julho de 2013

Mister Mu: De onde ele veio e pra onde ele foi?

Sério mesmo, amigo garcianauta (wtf?!), pode parecer meio cafona hoje, para os mais novos, mas pra quem viveu infância e adolescência nos anos '90s, isso aqui é tesouro puro. Pra ativar a memória afetiva. Com vocês: Mister Mu.

Na verdade, Marcos Medeiros, gonçalense radicado no bairro carioca do Recreio dos Bandeirantes, 47 anos, está na ativa ainda. Depois de 3 casamentos, 4 filhos e 3 discos lançados, ele sabe que o sucesso é uma onda que passa, então, tornou-se empresário do ramo imobiliário, mas não pretende parar de cantar.

Lembro dos meus 11 anos, mais ou menos, quando ele despontou com o sucesso Desconhecida, regravação de Fernando Mendes (1973), ainda teve o hit Ricardão, mas depois de um temo, sumiu. Tinha aquela piada:

- Mister Mu morreu.
Morreu de quê?
- Atropelado por uma vaca.



A piada é horrorosa, desculpem por isso, então, pra compensar esse momento melancólico, vou deixar a apresentação do artista em referência no seu maior sucesso, no longínquo ano de 1994, no Xuxa Park. Adoro esses vídeos com épocas datadas de quando eu já era grandinho pra notar roupas, penteados e pessoas.


Clique aqui e veja como está Mister Mu hoje em dia.

Um comentário:

Powered By Blogger