Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Extra: Sr. Palillo foi bebê jupiteriano

Extra, extra, os extra-terrestres estão entre nós!



Lembra aquela cena do M.I.B, quando Zed e Kay mostram para Jay que os aliens estão entre nós há tempos e tempos? Aí, ele até brinca que uma professora bem que poderia ser um deles e... É! Ele fica surpreso porque começou debochando e confirmou que a tia da escolinha era mesmo um ET disfarçado.

Pois bem, essa, muita gente não sabe, mas, já que falamos em escola, lembrei de Escuela Mundial, o que me fez lembrar de Carrossel, Professora Helena, Cirillo (NÃO SOU EU!!!) e Jaime... Aliás, é aí que eu queria chegar, o pai do Jaime, na verdade, é um ET e está convivendo pacificamente há anos. Inclusive descolou uma sólida carreira de ator.



O homem fez sucesso como o pai do bonachão aluno com dificuldades para o estudo, mas iniciou sua carreira mesmo fazendo uma marcante participação em Chapolin Colorado como o bebê que vinha de Júpiter (saca, aquele que crescia em instantes?). Então, dá uma olhada, mas fique tranquilo, ele vem em paz e não deve fazer mais do que te puxar pelas anteninhas e soltar você no chão. Se isso rolar e bater nervosismo, finja que é uma barata. Elas aguentam uns puxões pelas anteninhas e não ficam choramingando.



Agora que você já sabe que o bebão...digo, o bebezão é o pai do Jaime original, você já pode seguir a vida com essa informação pra lá de relevante.

Boa semana, chuchu!


Nenhum comentário:

Powered By Blogger