Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeitura de Macaé: Campanha em homenagem às mulheres traz símbolo em formato de pênis



Isso só pode ser o pior ato falho do mundo! Ou seria ato fálico?

Jane Estanislau Roriz, subsecretária de Políticas para as Mulheres de Macaé, levou um susto quando sinalizada pela equipe do jornal O Dia, quanto à figura essencialmente masculina justamente na homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ela prometeu levar a questão à Prefeitura de Macaé e à equipe que criou a campanha.

Isso é uma picx, gente! Tem que mudar isso aí muito rápido, caras! Como fazer campanha para as mulheres com um 8 de março nessa... er... posição?

Tem que ver isso aí, porque ou foi uma enorme (UIA!) falta de atenção, ou foi uma trollagem só igualada ao mestre jedi Sifo-Dyas, citado por Obiwan Kenobi, em Star Wars II - Ataque dos Clones.

Antes que pensem que é uma coincidência linguística, os produtores já foram sinalizados, mas deixaram rolar, pelo bom humor. Dizem. Rá!

Nenhum comentário: