Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

sábado, 29 de março de 2014

É o Tchan: Sabe de Nada, Inocente!

EITA, MAINHA!!!

Que É o Tchan é uma banda safada, todo mundo sabe. E não é pelo teor de duplo sentido (sendo o sentido ‘duvidoso’ mais comum do que o de cunho sexual, Rá!). Estamos falando aqui em oportunismo safadamente caroneiro nos ganchos mais improváveis. Esse talento é maior do que qualquer tirada musical ou dançante do grupo baiano. Desde a época que o grupo se chamava Gera Samba. TCHAN!



Estamos falando aqui, por exemplo, do grupo que já levou o Tchan para o Egito (quem não confundiria ‘rala ralando o tchan aê’ com um dialeto do Oriente Médio, não é verdade?), além das selvas, Havaí, Japão, GoTCHAN City e os cafundós do caixa prego que você imaginar. Mas a sacada deles foi outra.

O grupo pegou carona na – então – nova onda do Funk, regravando vários sucessos do Bonde do Tigrão e outros (que eu não lembro nem o nome, lá pelo ano 2000) e lançou alguns concursos na TV pra arrecadar mais algum e não ter que simplesmente escolher uma entre as 18.000.000 candidatas a dançarinas substitutas. Agora, a onda é outra.



Agora, aproveitando – safadamente, não esqueça, por que se não a entidade não seria tão ORDINÁRIA! – o sucesso de Cumpadi Washington no comercial do Bom Negócio (já virou meme), o É o Tchan lança, orgulhosamente, a canção Sabe de Nada Inocente... Caras, eu tô rindo tanto com isso que quase posso morder minhas próprias orelhas.



Achou que eles tinham aposentado de vez, ordinário?

TOME, DISTRAÍDO!

Fonte: EXTRA ONLINE

Nenhum comentário: