Maju e seu marido, Agostinho Moura. |
Mas o que eu vou falar aqui é sobre um desdobramento dessa maldade que estão fazendo com Maju - e por tabela, com todos os negros que não aceitam esse lugar de subserviência e invisibilidade social que eles tanto se acostumaram a acreditar desde a escravidão. Agora, inventaram que o marido de Maju estaria envolvido com a investigação federal conhecida com Operação Lava Jato. Bem, vou te contar o que houve e o que REALMENTE é. Fique por aí.
Bem, o que houve foi uma mentira oportunista e o que é, é uma mentira oportunista suja. Veja bem, segundo o boato, a ideia da mentira foi unir o racismo sofrido por Maju a uma suposta tentativa de usar isso para abafar o fato de que seu marido estaria sob investigação, por trabalhar numa das empresas sob suspeita. Sim, amigos, no mundo encantado de quem inventou essa besteira, a Globo, que não tem nem 10% de seu efetivo negro em frente às câmeras (e não se acha racista nem assim) estaria usando o racismo para criar uma campanha de apoio à moça e desviar atenções do marido dela. Tá, o canal não perde a oportunidade de ligar até Darth Vader à tal investigação pra dizer que é culpa do PT... Vou te explicar o que acontece.
A operação Acrônimo investiga a empresa Peppr Interativa, é uma empresa de marketing digital de Brasília, responsável pela campanha da presidenta Dilma Roussef em 2010. Já a empresa Pepper Comunicação Integrada é uma empresa de marketing digital, situada em São Paulo, que representa empresas como Tim e Santander, mas nenhum cliente governamental. Maju saiu em defesa do marido:
O site e-farsas publicou uma mensagem dando conta de onde saiu um absurdo desses. De um grupo chamado Warning, desses que adora criar essas mentiras paranoicas só pelo prazer de ver até onde chegam sua babaquice. E infelizmente, chega longe, porque a internet dá um alcance enorme e muita gente não se preocupa em se informar, apenas quer ser o primeiro a contar a novidade bombástica de forma irresponsável.
Veja quem se alimenta disso e tire suas próprias conclusões quanto a intenções de criação dessas mentiras...
Felipe Moura é colunista da Veja. Não se surpreenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário