Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casal é flagrado fazendo sexo em praia movimentada de Rio das Ostras

E não é só isso, é ao som de marchinhas tradicionais do carnaval!

O pitoresco casal parece não ligar para as pessoas que desviam deles ao brincarem e nadarem na praia - que, provavelmente é do centro de Rio das Ostras, Região dos Lagos do estado do Rio - com uma vontade de concluir os trabalhos que parece anormal.

Talvez por questão de honra, já que começaram, ou - como sugere um dos jovens acompanhando a epopeia sexual semi-sub-aquática - devido à possibilidade de o rapaz estar sob efeito de um certo estimulante sexual de combate direto à impotência, mas não divaguemos tanto.

O negócio é que qualquer Cicarelli ficaria constrangida com a exuberância de movimentos do nado sincronizado ato libidinoso, visto que os gestos são claramente com a intenção do intercurso, ignorando crianças, idosos e demais banhistas.

A equipe que acompanhou a brincadeira vai narrando e nos deixando a par dos detalhes. Segundo a transmissão simultânea, o casal já teria sido advertido pelos transeuntes e banhistas, mas não deu importância, e o fato de não chegar um guarda sequer foi o estímulo à certeza de impunidade dos pombinhos.

Não sei porque, mas após o demorado ato público, os exibidinhos pareciam não lembrar de sua fantasia recente e tentavam disfarçar cada um pro seu lado, o que foi impossível, já que a aquela altura, tinham cativado um público fiel - que, a essa hora, já deve segui-los por redes sociais e afins - fora o caloroso aplauso da plateia ensandecida.

Por uns instantes, a audiência parecia escandalizada, mas, como somos um povo de humor muito apurado, a coisa descambou para a piada e o tom jocoso logo foi substituído por uma certa indignação, como vem a dizer uma das jovens que acompanhavam o desenrolar da trama "(sic) Muito burro! Sabe nem f*der na água! Vai tomar no c*, cara!".


Só uma divagação para refletir nas mentes e corações dos internautas e garcianautas (!): Você ainda acha que sai da água com a pele grudenta por causa do sal? Pense bem, eu detestaria que você se iludisse.

Um comentário:

O erotismo disse...

Tá certo, esse casal estava muito feliz ali na beira do mar dessa praia fazendo sexo explícito, teve gente que gostou e que até aplaudiu, mais teve gente que infelizmente, não gostou nenhum pouquinho, pois se ouve ao fundo do video, uma banhista arrogante e recalcada falando mal, críticando, dizendo que é atentado violento ao pudor e pedindo para os outros banhistas que estavam perto dela, chamarem a polícia para o casal, Só por isso, que injustiça gente, mais o que que é isso, hein.

achar que tudo que os jovens fazem ou deixam de fazer é crime,
Até mesmo a felicidade de um casal, que coisa injusta, que tristeza meu Deus, chamar a polícia para os jovens, por tudo que eles fazem ou deixam de fazer, até mesmo sexo nas praias.

Esse tipo de injustiça, Não podemos mais aceitar, chega até me embrulhar o estômago.

Lamentável!

Powered By Blogger