Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cicarelli de Rio das Ostras desabafa: É inveja!



Wanderlea Cicarelli de Rio das Ostras Silva, a fogosa etílica de Belford Roxo, que vive seus 5 minutos de fama graças ao sucesso de sua performance sub-aquática em Rio das Ostras, não para de surpreender. Agora, a gente também sabe que ela dava aulas de religião, participava de grupos de família e encontro de casais (mas na igreja, não na praia). Também lecionava  catequismo para crianças (na faixa de idade de seu casal de gêmeos, os mesmos que estavam esperando-a na areia da praia da perdição). Isso numa igreja co-fundada por parentes seus, a mesma para a qual voltou após uns anos freqüentando igreja evangélica.

Talvez sua certeza disso venha dos aplausos em vídeo e da retribuição em xingamentos à Guarda Municipal e banhistas. 
Mas não é só isso. Sua filha mais velha, de 19 anos - que deve estar se culpando até agora por ter sido motivo de mamãe praiana ter ido para a Região dos Lagos ser estrela do carnaval marítimo - não quer conversa com sua progenitora; a vizinhança não larga de seu pé com ofensas e piadas e, pra arrematar, ela alega que seu flagrante teria sido uma armação entre Leo – o homem que divide a cena com a mamãe-modelo – e um outro homem, Rafael, este sim, o suposto verdadeiro culpado. Sim, culpado porque ao levar um não, depois de convidar Wanderlea para uma cervejinha, o rapaz teria arquitetado a vingança para que ela fosse ‘avexada’ em público.

E como ela chegou a essa conclusão? Simples, segundo a própria, as pessoas têm inveja de seu carisma e sua beleza, pois, ainda segundo ela, está muito bem conservada – para seus 41 anos (?!) – fora seu olhar e sua aparência, insisto, sempre de acordo com a própria estrela, muito atraentes. Depois dessa, eu só volto a falar sobre o assunto se tiver algo realmente relevante pra falar, por que a piada já tá me assustando com esses desdobramentos inúteis.
Fonte: Jornal Extra

Um comentário:

Thainá disse...

Não falta mais nada.

Powered By Blogger