Aí, veio a complicação, teve conselho tutelar questionando a responsabilidade - ou não - da mulher pelo bem dos filhos, marido perdoando por ela ter contado o casinho de carnaval de iniciativa própria - o que pela lógica irônico modo ON só pode ser verdade irônico modo OFF, a filha mais velha (motivo da viagem da família à cidade da Região dos Lagos) não querendo assunto com a mãe nado sincronizado fail e, principalmente: A danadinha ameaçando processar Youtube, Deus e o mundo pelas imagens e o constrangimento. Mas você, que tem acompanhado o caso aqui, já viu que é só uma piada de mau gosto todo esse circo, já que sobrou até para um homem que teria arquitetado o plano para se vingar de um não que teria levado dela. Ela merece um selo 'sou f*da' de qualidade, né não?
Ele teria levado um não e denunciado por inveja, mas se ele tava com a família e afirma que muito mais coisa aconteceu antes que a filmagem começasse... Sei não, mas o bêbado nunca leva a melhor nesse tipo de argumentação. Sabe uma coisa que fica mal contada cada vez que se lembra por alto do acontecido? A insistência da mulher em dizer que fez e faria de novo, mas que não transou porque ninguém viu seu biquini fora do lugar, ao mesmo tempo que usa a expressão 'também' ao desaforar o cara - sendo que ela nega o ato, lembrem - nitidamente alcoolizada e sempre frisando que só Deus poderia julgá-la... Humpf... vai desmerecendo a guarda dos filhos pra ver se não pinta logo um magistrado pra julgar, sereia do carnaval.
Acontece que esse homem se pronunciou e agora é ele que pensa em processá-la pela acusação. Segundo o cara, Rafael, de 31 anos, ele estava com a família no quiosque quando aconteceu a farra na água e, constrangido com a pergunta da filha sobre porque as pessoas estavam aplaudindo, ele resolveu denunciar o ato obsceno. Até porque ele tinha sido informado pela Guarda Municipal de que nada iria pegar para os taradinhos se não houvesse uma queixa formal. Rafael teria sido abordado por Wanderlea - a mãe-modelo 2013 - que teria proferido palavras agressivas (foto) e até tentado partir para a agressão física, mas foi contida pelos guardas a tempo. Bem, é isso e eu já cansei de fazer os links com os vídeos do Youtube. Agora pode procurar aqui mesmo no blog, porque dessa vez vou deixar vocês com o Passinho do volante. Ah, lelek lek lek lek lek...
Fonte: Jornal Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário