Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dieta: Medida Desesperada?

Ex-jogador fala que sente o maior prazer... Em emagrecer por dinherio
Ronaldo, o antigo Fenômeno, aceita o desafio do Fantástico e participa do Medida Certa. O quadro é uma mescla de reality show com... é só isso, e com um gordo famoso pra atrair audiência para os patrocinadores famintos. Bem, o fato é que o ex-jogador, agora empresário e participante da CBF, está enchendo a burra de grana pra não encher a pança de comida - mas vai encher sua TV de graça, nem que você mude de canal.
Vamos reconhecer: O cara ainda tá gordo, mas agora tá comendo melhor (e sabemos qual a sua dieta preferida). Tio Pancinha lçargos das ronaldinhas pornográficas e chuteirísticas pra cair em outros cardápios mais exóticos há uns tempos. Agora precisam aliviar a barra de um sedentário farrista e preguiçoso como se fosse o herói nacional das dietas - como se ele já não se achasse um ícone da nação porque esteve em copas do mundo, porque sabemos que é isso que faz grandes seres humanos, passar por milhares de cirurgias, gandaias, uma convulsão mal explicada e uma dieta que esconde seu passado desregrado.

Ex-jogador revela que sua dieta o fez perceber: "A gente é o que a gente come".

Nenhum comentário:

Powered By Blogger