Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dunga retorna à seleção Brasileira de Futebol

Bem, assim como nosso cenário político, parece que só as mesmas 4 pessoas podem ser eleitas para os mesmos cargos se revezando entre si. Nada de renovação, sempre os mesmos medalhões de sempre pra manter o povo com o pessimismo imbecil de que não adianta mudar, é melhor votar no que já tem aí.

Complexos de vira-latas afora, isso está acontecendo com o futebol também. Sabe o que eu acho? Bem feito! Já cansei, particularmente, dessa ideia... "ideota" de que o povo sofrido precisa se alegrar pelo futebol. O que precisa te alegrar é sua família, seu trabalho, artes que você, eventualente admire (música, cinema, quadrinhos, teatro, etc), agora, você projetar em um esporte a alegria e alívio de seus 'ais'? Qual é, esporte é pra perder e ganhar, não adianta achar que você tem sempre que ganhar e se perder é porque foi vendido. Infantilóide isso.

Agora, vamos à pauta: Dunga voltou e trouxe um monte de Zangados... mentira! Quero dizer, o ex-jogador Dunga ter voltado à seleção é verdade e as piadas infames com os sete anões da Branca de Neve só estão esperando pra retornarem, mas isso não importa, o que eu queria era uma desculpa pra fazer piada com a total falta de classe do capitão do tetra contra Alex Escobar, ex-âncora do Rock Bola jornalista de Rede Globo, em uma coletiva de imprensa durante a Copa de 2010 (aquela que foi vendida para a Espanha... oh, wait!).


Veja o acontecido.


Briga de cachorro grande. Você se meteria numa treta entre Globo e CBF?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger