Crônicas, divagações e contestações sobre injustiças sociais, cultura pop, atualidades e eventuais velharias cult, enfim, tudo sobre a problemática contemporânea.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Steven Spielberg é acusado de matar animais

Steven Spielberg (sim, o famoso diretor de cinema) está sob acusações de maus tratos e até assassinato de animais. Tudo por conta de fotos dele ao lado de cadáveres de dinossauros e tubarões.

Entenda o caso

Spielberg, há quase 40 anos, estreava nos cinemas o, considerado por muitos, primeiro blockbuster da história. O enredo do filme é simples e eficiente: Um tubarão aterroriza moradores de uma região praiana enquanto um xerife e um prefeito discutem como resolver isso em tempos de grande movimento no litoral. Mas a grande pergunta é: Precisa matar um inocente tubarão, senhor Spielberg? Tudo bem que era mecatrônico nas poucas vezes em que apareceu e a câmera junto à trilha sonora faziam todo o suspense, mas mesmo assim, tubarões inanimados também são gente! Não, pera...

O diretor também seria caçador de tubarões, de acordo com a brincadeira

Também houve outra oportunidade em que o senhor prepotente Steven Spielberg usou e abusou de sua influência, por ser uma celebridade reconhecida. Há pouco mais de 20 anos, o acusado tirou fotos ao lado de carcaças de dinossauros. E, sabendo que esses animais encontram-se em extinção, só podemos deduzir que ele é um dos culpados, veja a foto em que o assassino posa impune próximo a um tricerátopo morto e tire suas próprias conclusões.

Spielberg após a “caçada”: cineasta recebeu críticas por posar ao lado de um dinossauro morto

Conclusão

Este texto é uma nota humorística baseada em notícias de que, lá na gringolândia, a necessidade de se sentir dono da razão que a internet traz, gerou críticas a Steven Spielberg por tirar fotos com "animais mortos".

Não quero nem pensar no que vão dizer quando souberem que ele tem dois clássicos ambientados na 2ª Guerra Mundial. No mínimo, vão dizer que foi o diretor estadunidense que deflagrou os conflitos que marcaram a história com fogo e sangue.

Ah, e não se espante com a capacidade de pessoas levarem isso a sério, pois, como eu postei recentemente na minha página de Facebook, tem quem diga até que tubarões não são peixes, pois geram filhotes e não ovos. Sim, é bem complicado de se entender.

Fonte: EXTRA.  

Agora fiquem com duas pérolas sobre tubarões: Sharknado (os tubarões que vêm dentro de tornados)



e SandShark (tubarões que atacam por baixo da areia da praia).


Porque? Porque toda hora é hora e tubarões enriquecem qualquer obra.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger