Dois brasileiros foram executados na Indonésia este ano por tráfico de drogas. Marcos Archer e Rodrigo Gularte. Não vou entrar no mérito de o presidente de lá ser complacente com terrorismo, mas tráfico ser punível com fuzilamento, nem sobre as frases atribuídas a ele que apenas os vira-latas gostariam de falar pra presidenta, mas não têm coragem, até porque não há motivos, já que eles distorcem tudo. Então, voltando ao mérito da questão, distorção e mentira é o que temos aqui.
Marcos Archer |
Se você vir por aí que será erguido um busto no Rio de Janeiro em homenagem ao 'brasileiro' executado na Indonésia, primeiro, pergunte-se 'qual'? Não que interesse qual deles, é porque o boato começou com Archer e continuou reciclado quando Gularte teve sua hora derradeira. Mas não há homenagem alguma, é pura mentira pra ganhar likes e compartilhamentos pela net às custas de gente otária que sai repassando tudo que vê achando que está prestando o maior serviço de comunicação, mas tá só sendo gado de manobra.
Rodrigo Gularte |
Então de quem é o busto da foto? O busto foi pego aleatoriamente num site sobre o assunto. É o retrato de Laudo NAtel, ex-governador de São Paulo e em nada se parece com nehum dos dois brasileiros mortos na Indonésia. É MENTIRA! Não repasse isso, não serve pra nada e ainda gera desinformação. É fofoca e das piores.
Fonte: E-farsas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário